24 C
Belém
seg, 08 mar 2021 02:26

Coluna do Salame

Acompanhe de segunda a sexta as notícias do jornalista Edson Salame

Hangar Ampliado

O Governador Helder Barbalho determinou a ampliação do hospital de campanha do Hangar. Mandou instalar mais 100 leitos destinados aos portadores da Covid 19.

Vacinas

Helder ainda não conseguiu nenhuma empresa para fornecer ao estado as vacinas contra a Covid 19 que o Governador pretende comprar para imunizar a população paraense.

Mais Dois

A Quadra Engenharia vai começar as vendas de duas torres residenciais na Pedro Álvares Cabral com a José Pio, num terreno comprado da massa falida do Grupo Yamada.

Idosos Vacinados

A Sesma colocou a disposição de idosos de 70 a 79 anos de idade de sexta-feira até hoje, cerca de 61 mil doses de vacinas contra a Covid 19. Na medida em que novas doses de imunizadores vacinas chegarem a Prefeitura reduzirá a idade dos que serão vacinados.

ALEPA Pode Parar

Depois que dois deles foram infectados e do aumento dos casos em Belém da Covid 19  os Deputados começam a avaliar suspender as atividades da Assembleia Legislativa por conta do crescimento dos casos de Covid 19 em Belém.

Presidente Atenderá Os Deputados

O presidente da Alepa, Deputado Francisco Melo, o Chicão, deixou nas mãos dos Deputados a decisão de parar ou não as atividades parlamentares. O que os deputados decidirem Chicão acompanhará.

Melhoraram

Os deputados Fábio Freitas e Heloisa Guimarães que foram infectados pelo Coronavírus apresentaram melhoras. Fábio continua internado no Hospital Porto Dias, enquanto Heloisa, que é médica, trata-se em casa.

Catarata

A Coluna do jornalista Bernardino Santos voltará as páginas de O Liberal nesta semana. Bernardino esteve ausente do jornal recuperando-se de uma cirurgia de catarata.

Muita Gente

Porque muita gente tem folga, sábado foi o dia em que a Prefeitura mais vacinou idosos contra a Covid 19. Os vacinadores só tiveram folga no período do almoço.

Melhoria

A empresa que explora o transporte de passageiros para Salvaterra e Soure com lanchas rápidas colocará na linha, no segundo semestre, mais uma embarcação com as características das atuais, porém com maior capacidade de passageiros: 220.