24 C
Belém
qua, 05 maio 2021 23:49

Coluna do Salame

Acompanhe de segunda a sexta as notícias do jornalista Edson Salame

Pode Arrumar A Bagagem

Depois do jogo de domingo contra o Bragantino e da manifestação do presidente e de dezenas de manifestações nas redes sociais dizendo que um time tão ruim como o que jogou está sem comando, a coluna sugere que o técnico bicolor arrume a bagagem.

Tchau Itamar

A dispensa de Itamar Schulle foi acertada pela diretoria do alvi-azul na segunda feira pela manhã quando houve as manifestações do próprio presidente, de diretores e de influentes conselheiros do clube.

Ainda Há Tempo

Os que defendem a substituição de Itamar acham que ele deve sair enquanto ainda há tempo para organizar o time e ganhar o título estadual, além de evitar que o Paysandu acabe na série C do certame nacional.

Vai Abrir

O Atacadão vai, finalmente, abrir a sua loja no Portal da Amazônia depois de vários meses da obra ter sido embargada por questões ambientais.

Outro Empreendimento Ao Lado

Outro grande supermercado pode surgir praticamente ao lado do Atacadão, na Estrada Nova. Há um grupo interessado em adquirir as antigas instalações da Cata, uma indústria de sacaria que há encerrou as atividades há muitos anos.

Evangélicos Crescendo No Pará

A Igreja do Evangelho Quadrangular do Pará é, proporcionalmente, a maior do Brasil. Aqui em Belém já há 623 templos e no interior já são 3.100.

Evangélicos Crescendo No Pará 2

Fora a Catedral no bairro da Pedreira, na capital, a segunda maior igreja é a do bairro do Guamá, e no interior as maiores são as de Castanhal, Marabá e Santa Izabel do Pará.

Lamento

Morreu ontem o Procurador de Justiça Pedro Lima. Humilde e com muitos amigos Pedro estudou com muitas dificuldades, mas, venceu com destaque todas as etapas da carreira no Ministério Público.

Alegria, Alegria

Os barraqueiros da Praia do Atalaia, em Salinas ainda festejam o fim das medidas restritivas que fecharam as praias do Pará. A frequência da praia neste último domingo entusiasmou os barraqueiros que passaram por grandes dificuldades sem poder trabalhar.

Coisa De Amador

A Polícia de Salinas está procurando prender uma dupla de pivetes que tentou assaltar uma motorista na estrada que liga Salinas a praia do Atalaia colocando grandes pedras na pista para a provável vítima parasse quando seria assaltada.