Pet Sematary (título original)
| 16 anos | 1h 41min | Horror, Mistério | EUA | Paramount |

Dirigido por:
Dennis Widmyer, Kevin Kolsch

Elenco:
John Lithgow, Jason Clarke, Amy Seimetz, Alyssa Brooke Levine

Sinopse:
A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Trailer:

Críticas externas:

Na essência, “Cemitério Maldito” é um filme de terror que oscila entre bons momentos carregados pelo drama e sequências de terror mal executadas. 3.5 out of 5 stars (3,5 / 5)Robinson Samulak Alves (Cinema com Rapadura)
Ao mesmo tempo em que se garante como um produto técnica e dramaturgicamente melhor que o longa original bastante problemático, este “Cemitério Maldito” é, por outro lado, menos marcante pela falta de riscos tomados e uma pasteurização de seus aspectos mais escatológicos. 3 out of 5 stars (3 / 5)Caio Lopes (Observatório do Cinema)
Se por um lado o novo “Cemitério Maldito” que chega às telas três décadas depois é totalmente casto em sua visão de mundo – é um filme de terror no qual, curiosamente, ninguém transa – em relação ao gore os excessos estão por toda a parte, principalmente em sua metade final. 2.5 out of 5 stars (2,5 / 5)Robledo Milani (Papo de Cinema)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of