Avengers: Endgame (título original)
| 12 anos | 3h 1min | Ação, Aventura, Fantasia | EUA | Walt Disney |

Dirigido por:
Joe Russo, Anthony Russo

Elenco:
Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson

Sinopse:
Quarto filme da franquia Os Vingadores, na 3ª Fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Culminando a jornada de 21 filmes interconectados, Vingadores: Ultimato mostra o fim da luta dos heróis contra Thanos, o titã louco. Após utilizar a manopla do infinito, Thanos dizimou metade dos seres vivos do universo, agora, ainda sofrendo com a perda os Vingadores devem se recompor e criar um plano para derrotar e o vilão e desfazer todo o caos.

Trailer

Críticas externas

Por mais que a trama se desenvolva em diversos planos, as três horas de duração de “Ultimato” não escondem barrigas e redundâncias. Mas é preciso entender que o público-alvo […] está inclinado a vibrar, aplaudir e urrar com a simples aparição de seus personagens favoritos na tela. 4 out of 5 stars (4 / 5)Sérgio Rizzo (O Globo)
É seguro dizer que quase nada do que foi visto nos filmes anteriores passou batido pelos roteiristas, que resgatam pontos passados de novas e inventivas perspectivas. 4 out of 5 stars (4 / 5)Caio Lopes (Observatório do Cinema)
Devastador, este é o efeito de “Vingadores: Ultimato”. Um gigantesco estrondo que transforma esta experiência cinematográfica em algo arrebatador, cuja vivência ficará na memória por um longo tempo. 5 out of 5 stars (5 / 5)Denis Le Senechal Klimiuc (Cinema com Rapadura)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of