10 anos | 1h 48min | Comédia | Brasil | Paris Filmes

Diretor
Júlia Rezende

Elenco
Ingrid Guimarães, Luis Miranda, Flavia Alessandra

Sinopse
O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo, de Tokyo a Londres, de Madrid ao Paquistão, numa correria sem fim. Em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Além de João (Bruno Garcia) e Paulinho (Eduardo Mello), os Segretto agora têm mais uma presença marcante: a pequena Clarinha (Duda Batista), de apenas 6 anos, que fica sob os cuidados da fiel Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion. Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar. É a jovem Leona que vai provocar em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado de produtos eróticos e retomar seu lugar.

Trailer

Críticas externas

“De Pernas Pro Ar 3” chega em boa hora. É um recorte social com a vestimenta de comédia, com ar mais maduro e com narrativa mais fluida. 4 out of 5 stars (4 / 5)Denis Le Senechal Klimiuc (Cinema com Rapadura)
O filme, dirigido por Julia Rezende, está muito mais em sintonia com os dilemas e aflições da mulher contemporânea do que a maioria das comédias românticas nacionais nas quais as protagonistas são reduzidas a uma histeria pela falta de um namorado. 3 out of 5 stars (3 / 5)Alysson Oliveira (Cineweb)
A disposição de uma comédia comercial como essa em abraçar a verdadeira identidade de sua protagonista seria algo digno de se comemorar por si só, mas “De Pernas pro Ar 3” impressiona pela capacidade de conciliar essas suas ambições com a proposta de oferecer uma comédia despretensiosa. 3 out of 5 stars (3 / 5)Caio Lopes (Observatório do Cinema)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of