Shazam! (título original)
12 anos | 2h 12min | Ação, Fantasia | EUA | Warner Bros

Diretor
David F. Sandberg

Elenco
Mark Strong, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Ron Cephas Jones

Sinopse
Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Trailer

Críticas externas

O filme é, em outras palavras, o exato oposto do sombrio e realista que há pouco regia todas as produções da DC, continuando a mudança de tom iniciada em “Mulher-Maravilha” e firmada por “Aquaman”. 4 out of 5 stars (4 / 5)Natália Bridi (Omelete)
De narrativa absolutamente convencional e sem muitas surpresas de última hora – há uma, no entanto, mais próximo do final, que acaba valendo muito da espera – “Shazam!” é um filme à moda antiga, daqueles que se sairiam bem nas melhores temporadas da Sessão da Tarde. 3 out of 5 stars (3 / 5)Robledo Milani (Papo de Cinema)
O filme tem o ar “sessão da tarde” no melhor dos sentidos. É simples na sua história, traz ótimas mensagens para os mais jovens e tem coração. É voltar aos anos 90 até nos efeitos visuais. 3.5 out of 5 stars (3,5 / 5)Diego Canha (CineClick)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of