Five Feet Apart (título original)
12 anos | 1h 56min | Drama, Romance | EUA | Paris Filmes

Diretor
Justin Baldoni

Elenco
Cole Sprouse, Haley Lu Richardson, Claire Forlani

Sinopse
Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Trailer

Críticas externas

Peca pelo excesso de clichês já comuns em romances teen. […] Mas podemos perdoar se o analisarmos como um filme feito para emocionar o grande público e lotar as salas de cinema, levando em conta ainda o chamariz que é Sprouse. 4 out of 5 stars (4 / 5) Thamires Viana (CineClick)
Tamanha implausibilidade é tratada de maneira natural. Só assim, forçando a barra com o hospital negligente e pais estranhamente ausentes, que os roteiristas conseguem desenvolver a história romântica de Stella e Will. O talento da atriz Haley Lu Richardson faz o filme parecer menos ruim. 2 out of 5 stars (2 / 5)Marcelo Janot (O Globo)
O cotidiano de Stella, Will e Poe no hospital é bastante descolado, quase divertido. […] Na reta final, uma sucessão de acontecimentos improváveis e forçadamente chorosos domina a trama, desperdiçando qualquer potencial que houvesse aqui para lágrimas genuínas. 1.5 out of 5 stars (1,5 / 5)Alysson Oliveira (Cineweb)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of