Wonder Park (título original)
Livre | 1h 26min | Animação, Comédia | EUA, Espanha | Paramount

Diretor
David Feiss

Elenco
Lucas Veloso, Rafael Infante, Ken Hudson Campbell

Sinopse
A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Trailer

Críticas externas

Com cores vibrantes capazes de deixar qualquer um estonteado diante da tela […], temos momentos mágicos e encantadores. As cores acompanham perfeitamente cada momento. 5 out of 5 stars (5 / 5)Pedro Venturini (CineClick)
Visualmente bonito, especialmente por explorar as potencialidades do singular parque de diversões em colapso, o longa ainda ganha pontos preciosos pela forma de amalgamar personagens distintos, fazendo o comportamento de uns espelharem-se nos outros. 3.5 out of 5 stars (3,5 / 5)Marcelo Müller (Papo de Cinema)
Ao longo de sua jornada, o filme vai perdendo a força emblemática e passa a focar mais em entregar uma diversão colorida e desenfreada. Faz sentido, no caso, ter a aventura como uma válvula escape, mas aqui ela se torna hiperativa por períodos muito extensos. 2.5 out of 5 stars (2,5 / 5)Caio Lopes (Observatório do Cinema)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of