The Prodigy (título original)
16 anos | 2h 12min | Terror, Suspense | EUA | Imagem Filmes

Diretor
Nicholas McCarthy

Elenco
Taylor Schilling, Colm Feore, Brittany Allen, Jackson Robert Scott, Byron Abalos, Peter Mooney

Sinopse
Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Trailer

Críticas externas

Indo direto na gênese do problema maior que é o roteiro escrito por Jeff Buhler, que não consegue elaborar mistério por mais que cinco minutos, pois este mesmo se entrega em exposições que não são apenas muito óbvias, mas também descritivas, explicativas. Isto sim é um terror! 1 out of 5 stars (1 / 5)Aléxis Perri (Observatório do Cinema)
As muitas explicações minam o suspense de um terror que poderia ser melhor se confiasse mais no seu público. O que não é de todo ruim aqui é a interpretação de Schilling como uma mãe desesperada. 2 out of 5 stars (2 / 5)Alysson Oliveira (CineWeb)
“Maligno” promete ser um horror classicamente divertido e, ao mesmo tempo, dramaticamente contemporâneo, mas as duas propostas competem entre si e não alcançam o melhor de cada uma. 3.5 out of 5 stars (3,5 / 5) William Sousa (Cinema com Rapadura)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of