Livre | 1h 35min | Fantasia, Comédia, Família | Brasil | Walt Disney

Diretor
Bruno Garotti

Elenco
Maisa Silva, Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança

Sinopse
Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

Trailer

Críticas externas

‘Cinderela Pop’ é mais uma boa adaptação de sucessos infantojuvenis do mercado editorial brasileiro. 3.5 out of 5 stars (3,5 / 5)William Sousa (Cinema com Rapadura)
Destinado a um público jovem, “Cinderela Pop” oferece um espetáculo visual atrativo, com cenários elaborados e figurinos que estabelecem pontes entre a pompa do mundo almejado por Cinderela e o colorido vibrante das pistas em que Cíntia intenta brilhar. 2.5 out of 5 stars (2,5 / 5)Marcelo Müller (Papo de Cinema)
A sensação é a de que o longa tropeça frequentemente por conta das tantas complicações e coincidências que coloca no caminho de seu enredo. Até mesmo o surgimento do nome Cinderela no longa é mais engenhoso do que o necessário. 2 out of 5 stars (2 / 5)Caio Lopes (Observatório do Cinema)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of