A Dog’s Way Home (título original)
Livre | 1h 36min | Drama, Aventura, Família | EUA | Sony Pictures

Diretor
Charles Martin Smith

Elenco
Ashley Judd, Edward James Olmos, Alexandra Shipp

Sinopse
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Trailer

Críticas externas

Mesclando momentos de ternura e bom humor, o filme consegue manter o ritmo, sem ser cansativo ou piegas, passando mensagens positivas para o público infantil sobre respeito à natureza, aos animais e condenação da caça como esporte. 2 out of 5 stars (2 / 5)Luiz Vita (Cineweb)
‘A Caminho de Casa’ não valoriza o poder de suas imagens e situações como poderia. O uso da voz over de Bryce Dallas Howard para descrever os pensamentos de Bella é redundante, com um didatismo exagerado até mesmo quando consideramos o foco em um público infantil. 2.5 out of 5 stars (2,5 / 5)Caio Lopes (Observatório do Cinema)
‘A Caminho de Casa’ tem o mérito de cumprir seu principal objetivo – que é o de conseguir mexer com os sentimentos do espectador -, e certamente termina como uma experiência agradável para quem se deixa tocar pelo amor incondicional dos cães. 3 out of 5 stars (3 / 5)Nívia Passos (Cinepop)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of