Rusalka: Ozero myortvykh (título original)
12 anos | 1h 30min | Terror, Romance | Rússia | Paris Filmes

Diretor
Svyatoslav Podgayevskiy

Elenco
Efim Petrunin, Nikita Elenev, Igor Khripunov

Sinopse
Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.

Trailer

Críticas externas

O desleixo com a delineação da trama é responsável por tornar o filme praticamente risível, passando assim bem longe de amedrontar ou de provocar considerável desconforto. (1 / 5)Marcelo Müller (Papo de Cinema)
A decisão de lançar “A Sereia: O Lago dos Mortos” com cópias dubladas em inglês novamente causa estranhamento, mas reforça ainda mais a vontade que essa produções russas tem de se americanizar, apagando qualquer traço de uma cultura local e abordando um folclore generalizado. (1 / 5)Caio Lopes (Observatório do Cinema)
Podgaevskiy usa personagens fascinantes, alguns do folclore eslavo, para criar sua aura de terror, sempre sustentado por sustos, e comete os mesmos erros que antes: roteiro pouco inspirado, atuações canhestras e os clichês de sempre. (2 / 5)Mário Abbade (O Globo)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of