Mortal Engines (título original)
10 anos | 1h 57min | Aventura | EUA, Nova Zelândia | Universal Pictures

Diretor
Christian Rivers

Elenco
Robert Michael Sheehan, Hera Hilmar, Ronan Raftery, Stephen Lang

Sinopse
Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Trailer

Críticas externas

Combinando influências da estética steampunk à la Mad Max e traços da elegante e chique moda londrino-vitoriana, a roupagem visual de Máquinas Mortais é certamente um atrativo. (1,5 / 5)Renato Furtado (AdoroCinema)
Baseado no primeiro livro do universo homônimo criado por Philip Reeve, Máquinas Mortais nos apresenta a um mundo distópico que, milhares de anos antes, havia sido devastado por armas de destruição em massa. (2 / 5)Caio Lopes (Observatório de Cinema)
Máquinas Mortais é um filme steampunk futurista que todo fã desse subgênero queria ver no cinema. Com uma pegada de Mad Max: Estrada Da Fúria exagerado, belo universo, falha pela história absurdamente batida e cheia de clichês e personagens irrelevantes. (2,5 / 5)Daniel Reininger (Cineclick)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here