Spider-Man into the Spider-Verse (título original)
10 anos | 1h 57min | Animação, Aventura | Estados Unidos | Sony Pictures

Diretor
Bob Persichetti, Peter Ramsey, Rodney Rothman

Sinopse
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Trailer

Críticas externas

“Homem-Aranha no Aranhaverso” é um longa-metragem que acerta em todos os quesitos, especialmente, no coração de todos aqueles que sempre amaram e acompanharam as histórias do Amigo da Vizinhança. (5 / 5)Karolen Passos (Cinepop)
O filme deve ser encarado como um dos melhores trabalhos de adaptação de seu gênero, já que traz elementos das HQs não só visualmente como na trama, ao mesmo tempo em que inova no cinema por trabalhar realidades alternativas de forma aberta. (4,5 / 5)Rodrigo Scharlack (Observatório de Cinema)
Mesmo com uma narrativa que eventualmente se beneficia de algumas coincidências, “Homem-Aranha no Aranhaverso” é uma das melhores adaptações que o cinema já fez das HQs. (4,5 / 5)Robinson Samulak Alves (Cinema com Rapadura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here