Ralph Breaks the Internet (título original)
Livre | 2h 10min | Animação | Estados Unidos | Disney

Diretores
Phil Johnston, Rich Moore

Elenco
Nilam Farooq, Tim Oliver Schultz, Sonja Gerhardt

Sinopse
6 anos após os eventos de “Detona Ralph”, Ralph e Vanellope, agora amigos, descobrem um roteador wi-fi no fliperama, o que os leva a uma nova aventura, com participações de novos personagens icônicos de jogos, princesas clássicas da Disney e até Star Wars.

Trailer

Críticas externas

Wifi Ralph – Quebrando A Internet é uma das poucas sequências capazes de superar o filme original, e olha que o primeiro foi indicado ao Oscar. A continuação corrige erros do primeiro, amplia a premissa do filme original e explora melhor os videogames e também a internet e a amizade central que move a trama”. (3,5 / 5)Daniel Reininger (CineClick)
Temos um filme educativo e divertido para as crianças. Além de ensinar a elas sobre a internet, ele também traz reflexões importantes para os adultos relembrarem e abraçarem.Jessica Pinheiro (CanalTech)
Ao desbravarem o desconhecido universo da internet, Ralph e Vanellope se deparam com uma infinidade de possibilidades e informações. E embora tenham um objetivo claro e definido, encontram uma enorme dificuldade para executá-lo devido às distrações da internet, tais como anúncios e pop-ups que ganham vida e garantem boas risadas do público. (5 / 5)Emílio Faustino (CCine10)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here