12 anos | 1h 50min | Comédia | Brasil | Downtown Filmes

Diretor
Susana Garcia

Elenco
Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira

Sinopse
Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Trailer

Críticas externas

Com uma breve reflexão sobre o valor das pequenas e valiosas coisas que já temos, a comédia não busca trazer respostas definitivas para os altos e baixos do amor, mas leva a audiência a uma divertida jornada sobre escolhas e o impacto que elas exercem sobre quem almejamos ser. (4 / 5)Rafaela Gomes (Cinepop)
Fernanda, antes capaz de extrair graça de seus dilemas sentimentais, agora fica reduzida a uma figura resmungona, que oscila entre reclamações de toda ordem e celebrações falsas da capacidade terapêutica de programas alternativos. (2 / 5)Marcelo Müller (Papo de Cinema)
A narrativa se acumula como se fossem episódios editados de uma série de televisão, colados um depois do outro para completar a duração de um longa. Há momentos especialmente descartáveis – como a visita a uma sex shop. (1 / 5)Alysson Oliveira (Cineweb)