Livre | 1h 30min | Aventura | Brasil | Downtown Filmes

Diretor
Vivianne Jundi

Elenco
Leticia Braga, Pedro Henriques, Anderson Lima, Nicole Orsini, Claudia Netto

Sinopse
Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Pippo, Sol e Bento encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice e as outras crianças enganadas por Máximo e Mínima Buongusto, o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Trailer

Críticas externas

Tudo é bastante leve, sem grandes complicações, sendo perfeitamente adequado para crianças pequenas afim de uma diversão casual. Porém, a aderência à fórmula pode deixar a experiência muito previsível para os fãs mais velhos. (3 / 5)Caio Lopes (Observatório do Cinema)
A grande diferença em relação à aventura anterior, ambientada nas ruas do Rio de Janeiro, é geográfica e pirotécnica. […] Embora parte desses truques simpáticos funcione, há um exagero de foguetórios que não se encaixam na trama e deixam o clima meio “fake” demais. (2 / 5) Marina Galeano (Folha de São Paulo)
“Letícia Braga, Pedro Henriques Motta e Anderson Lima sustentam o longa em seus ombros. Não fossem eles, o resultado não iria além de um episódio de televisão mais alongado e com orçamento mais gordo, que permite, inclusive, cenas na Itália. (3 / 5)Alysson Oliveira (Cineweb)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here