João Augusto Proença, o Janjo, é restauranteur (Roxy, Capone), usuário assíduo de várias redes sociais, empresário da comunicação (Jovem Pan Belém) e realizador de sucessos que agitaram a noite paraense (Gato & Sapato, Zeppelin)

Quais os seus destinos de viagem favoritos?

Adoro viajar. Gosto muito mesmo. Estivemos há pouco em Tóquio e juro que quero voltar várias vezes. Nunca imaginei um lugar tão espetacular. Estive em Hong Kong, também, um outro mundo completamente diferente, assim como Dubai e Doha (no Catar), que é absolutamnente impressionante. Claro que a Europa sempre tem algo a nos oferecer, assim como as grandes capitais dos EUA e das Américas.

Qual o seu maior orgulho como empresário?

Me divertir com o que faço, porque gosto. Sou um empreendedor em entretenimento. Sempre trabalhei com gente, com alegria, satisfação, música. Dou sempre o melhor de mim pois assim também estou me divertindo muito.

O que toca hoje no seu Spotify?

Sandusky, da banda Uncle Tupelo

Melhor rede social?

Twitter

Quais são seus próximos planos?

Quero conhecer a Austrália, Nova Zelândia, e quero passar uma pequena temporada em Portugal. Sempre trago vivências, outras maneiras de fazer algo, de pensar. Uso tudo sempre no meu dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here