A Fundação Amazônica de Música apresenta o Recital de Violino Vale Música, com patrocínio da Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

No programa do recital, Ana Nycolle Pires vai apresentar “Old English Folk Songs”; Matheus Nascimento interpretará J. S. Bach; Pedro Oliveira vai apresentar músicas de J. Trott e de L. Mendelssohn; Rayane Soares apresentará composições de F. Wholfart e J. S. Bach e Davi Araújo interpretará A. Huber. Além destes, também se apresentarão Tayla Nunes, interpretando H. Clebanoff e C. Bohm; Vitor Freitas trará uma melodia de G. B. Viotti; Maria Clara Esteves tocará G. F. Handel; Pedro Teixeira irá apresentar melodia de H. Wieniawski e Emilly Lisboa vai apresentar uma composição de J. Haydn. O acompanhamento ao piano será de Ediel Souza. O concerto será no dia 25 de maio (sexta-feira), às 16h, com entrada franca.

De acordo com o professor da classe, Ronaldo Sarmanho, “o repertório é sempre elaborado visando o desenvolvimento emocional, técnico e musical de cada aluno”. Os jovens músicos que se apresentarão têm entre 8 e 21 anos de idade e fazem parte do Projeto Vale Música que desde 2004 atende mais de 200 crianças e adolescentes da rede pública de ensino da região metropolitana de Belém.

O projeto é completamente gratuito, fornecendo aulas instrumentos musicais, alimentação e vale-transporte para os alunos de sete a vinte e três anos de idade.

Onde fica

Sala Augusto Meira Filho – Art Doce Hall
Av. Magalhães Barata, 1022 (entre Tv. 14 de Abril e Tv. Castelo Branco)
Telefone: (91) 3347-0505

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui